Torne-se um Trader 4X de Sucesso

Parece tão sedutor. Seja seu próprio chefe pessoal. Função em qualquer lugar a qualquer momento. Dinheiro ilimitado provável, além de um período de instrução bastante breve. Necessidades mínimas de capital. Não é surpresa que um grande número de pessoas tenha tentado se tornar day traders visite-nos.

No entanto, o nível de conquistas despachou a maioria dos pretensos traders de “varejo” indo para as saídas com suas caudas financeiras entre as pernas. Na verdade, você pode encontrar agora um grande cinismo sobre a compra e venda de muitos comerciantes do dia de trabalho que definitivamente foram “seduzidos” com as possibilidades de ofertas de investimento. Digo “varejo” porque quase todos os novos tipos de comerciantes do dia são imparciais e autodidatas ou tomaram um ou vários com a infinidade de cursos on-line que prometem os instrumentos necessários para negociação.

Digo “seduzido” simplesmente por causa da mudança de atitude em relação a permanecer um trabalhador. Demissões, burnout e a procura de outra profissão que permita um estilo de vida mais flexível são, acima de tudo, alguns homens e mulheres competentes, educados e impressionantes para entrar no mundo da compra e venda. Mas até agora, a informação é geralmente um pouco desanimadora para o seu comerciante de varejo. Infelizmente, apenas cerca de 10% dos comerciantes enérgicos se consideram “bem-sucedidos”.

Neste artigo mais curto, vou deixar você saber por que eu acho que essa estatística sombria existe e o que pode ser feito sobre isso.

Investir versus comprar e vender

Ao longo dos últimos anos, mais e mais pessoas já foram introduzidas no campo do compromisso financeiro. Isso ocorreu por dois fatores principais: publicidade e marketing afetivo por meio do setor de Compromisso financeiro e bancário, bem como a idade de suas contas de aposentadoria específicas e programas de pensão não definidos. Várias empresas se afastaram dos programas de aposentadoria de ganhos descritos e transferiram o ônus do financiamento da aposentadoria diretamente para os ombros dos funcionários. Certamente, muitas pessoas são forçadas a descobrir como investir. E, ao máximo, o negócio de decisão de investimento e banco tem feito um trabalho admirável de ensinar ao público os conceitos de investimento de longo prazo e também a energia elétrica da composição dos ganhos ao longo do tempo.

O crescimento com corretores com desconto na web e uma oferta excessiva de corretores de ações certificados, planejadores financeiros, corretores de apólices de seguro e ex-comerciantes institucionais alimentou o desenvolvimento exponencial do ensino de decisão de investimento on-line e de sites de investimento na Internet. E muitos desses sistemas são bem intencionados e fornecem valor. No entanto, os setores de investimento e bancário estão centrados no investimento de longo prazo para a construção de riqueza e preservação de fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.